Alterações ao normal funcionamento do Hipercentro.

Atendendo ao desenvolvimento das informações veiculadas e de acordo com as medidas extraordinárias de contenção e mitigação do Coronavírus, entre as quais a restrição das interações sociais ao mínimo indispensável, fomos aconselhados pela Direção Geral de Saúde a ter um menor número possível de pessoas a laborar nas instalações do Centro Empresarial Hipercentro.
 
Neste sentido, iremos cancelar / adiar qualquer tipo de evento, bem como encerrar todos os portões de acesso ao Centro, com exceção do portão principal (acesso pela Rua Dr. Eduardo Santos Silva, 261) e reduzir os serviços do condomínio, nomeadamente, limpeza, manutenção e receção, no período de quarentena.
 
 
 
SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS:
 
Nos serviços administrativos, pelas razões acima mencionadas, suspendemos os contactos presenciais, estando, no entanto, sempre contactáveis via telemóvel (927 593 749) e via e-mail (hipercentro@hipercentro.pt).
 
 
ACESSO AO INTERIOR DO HIPERCENTRO:
 
Todos os portões estarão encerrados, com exceção do portão principal. Contudo, para Cargas / Descargas de pesados poderão sempre solicitar a abertura do portão em questão.
 
 
SERVIÇOS DE PORTARIA:
 
Pelas razões já expostas, serão suspensos todos os serviços que envolvam contacto físico, pelo que a cortesia de gestão de pequenas encomendas será desde já suspensa.
 
 
SERVIÇOS DE LIMPEZA:
 
Os serviços de limpeza serão suspensos, a fim de evitar contacto físico, pelo que agradecemos a sensibilidade de todos para zelar pelas áreas comuns.
 
 
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO:
 
Os serviços de manutenção e empilhador, encontram-se igualmente suspensos pelas razões já mencionadas, salvo se em alguma situação estiverem em risco pessoas.