CALL CENTER WEBHELP, no Hipercentro

A JLL anunciou a colocação da Webhelp, operador multinacional de Business Process Outsourcing (BPO) no Porto. A presença da empresa no Parque empresarial Hipercentro irá permitir a criação de 300 pontos de trabalho.

A JLL foi a consultora imobiliária responsável pelo arrendamento dos escritórios que a Webhelp, uma das maiores empresas globais de Business Process Outsoucing, irá ocupar no Porto. A operação resultou na tomada de uma área de 2.218 m² no parque empresarial Hipercentro, tendo a JLL representado o proprietário do imóvel, a EPRI.

Localizado junto à Circunvalação e às Universidades do Porto, este complexo empresarial é vocacionado quer para serviços quer para comércio e indústria, destacando-se pela versatilidade dos seus espaços, disponíveis em várias dimensões e caraterísticas, e pelos serviços de apoio disponíveis.

"A localização do imóvel próximo de diversas Universidades, bem como a relação qualidade/preço e o facto de este estar a ser intervencionado a nível interior com uma adequação mais ajustada ao uso de escritórios, foram razões cruciais para a concretização desta operação. Além disso, já depois de ter iniciado as negociações para a sua instalação, a Webhelp foi confrontada com a necessidade de expandir a área tomada, o que conseguiu satisfazer neste empreendimento”, comenta Humberto Neto, consultor do departamento de Office Agency da JLL."